Últimas

AO VIVO | APOIE

Carnaval 2020 | Confiram o resumo da 2ª noite do Pirafolia em Piracuruca

domingo, 23 de fevereiro de 2020
Por Rhennan Carvalho
Imagem: NAV / Val Lima / Nevinha

A segunda noite do Pirafolia na cidade de Piracuruca, foi um verdadeiro estouro. No sábado, 22, a Avenida da Folia no Encanto dos Ipês, bombou com a super lotação de foliões.

A folia começou com o cantor Nathanzinho, que puxou a galera em cima do trio, agitando a Avenida da Folia com um grande repertório diversificado, seguindo o padrão de qualidade de atrações que o Carnaval de Piracuruca vem recebendo.

Na sequência, Lucas Cordeiro puxou o agito no palco principal, chamando a atenção de todos com um show que relembrou os melhores sucessos carnavalescos do passado. Um momento onde os foliões também foram ao delírio.

Com Lucas Cordeiro ainda no palco, a atração principal da noite diretamente da Bahia - Nana Chica - invadiu a Avenida da Folia com o seu ritmo frenético, chamou a galera para dançar seguindo trio e sacudiu Carnaval - superando todas as espectativas da noite.

Destaque também para os foliões do Camarote e patrocinadores do evento, que fizeram também a sua folia com seus amigos e familiares, abrilhantando o Carnaval em Piracuruca.


O Pirafolia é idealizado pela Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria de Cultura(...) em parceria com diversas empresas do município e conta com o total apoio do Governo do Estado 

No meio da folia, o Notícia ao Vivo esteve presente em todos os momentos, conversando com o público presente, registrando todos os momentos e lógico, invadiu o trio elétrico e trouxe todas as informações das atrações.  Fiquem ligados em nossas plataformas digitais e acompanhem tudo sobre o melhor Carnaval do Piauí - Pirafolia 2020. 

Confiram - logo abaixo - alguns registros fotográficos do Pirafolia - 22 de Fevereiro.