Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Piracuruca leva melhorias para a região do Vamos Vendo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020
        Imagem: Rhennan Carvalho
      
Por Rhennan Carvalho

A região do Vamos Vendo no município de Piracuruca, está sendo beneficiada com grandes investimentos, realizado  pelo prefeito, Dr. Raimundo Alves Filho, na área da saúde, do abastecimento de água, da infraestrutura e melhoramento nas estradas. Construções essas que estão sendo feitas através da Secretaria de Obras e de Trânsito. 

    Imagem: Ass. Câmara Municipal

Os investimentos começaram com a Secretaria de Transporte e Trânsito, através do Sec. Pr. Eudes, nos trechos da estrada na grande região do Cajueiro do Tunico, onde foram completamente revitalizadas, levando aos moradores melhorias no tráfego. Seguindo pela região, as melhorias chegaram até a ponte do riacho da Amargosa, local esse que era o anseio daquela região - trazia muitas dificuldades para transitar no período chuvoso - e foi concluído a obra de infraestrutura, revitalizando a passagem, respeitando o curso do riacho(..) e dando a devida segurança.

    Imagem: Ass. Câmara Municipal

No povoado Vamos Vendo, a Secretaria de Obras através do Sec. Assis Mãozinha, está finalizando a construção do moderno Núcleo de Educação e Saúde que dotará de modernas instalações e terá os mesmos serviços de saúde realizados nas unidades da zona urbana, como por exemplo: odontologia, vacinação, coletas de preventivo, consultas médicas e de enfermagem para cobrir a demanda, além de um espaço - auditório - para realizar encontros, reuniões na área da Educação. 

     Imagem: Rhennan Carvalho

O Núcleo de Educação e Saúde ainda contará com uma praça com bancos, um amplo espaço que receberá projetos e ações da Prefeitura na comunidade com inúmeros serviços também nas áreas  Assistência Social, Esporte, danças, eventos, além de contar com uma Academia Popular com modernos equipamentos que dará aos moradores, a oportunidade de cuidar da sua saúde através do exercício físico.

     Imagem: Rhennan Carvalho

Seguindo a marca do trabalho e da objetividade de sempre estar buscando melhorias para o homem do campo, o prefeito, Dr. Raimundo Alves Filho também investiu na complementação do abastecimento de água e está finalizando a construção de um novo Chafariz.

    Imagem: Rhennan Carvalho 

Os moradores da região do Vamos Vendo, terão o mesmo apoio e facilidades(..) que os moradores do povoado Mororó e região do Fura Mão, possuem diariamente com o seu Complexo de Saúde.

 Imagem: Cidadãos pov. Mororó feliz no seu complexo de Saúde

Após a entrega do Complexo de Saúde na região do Vamos Vendo, a Prefeitura de Piracuruca, seguirá a cronologia de novos investimentos, tanto na zona rural como na zona urbana.