Últimas

AO VIVO | APOIE

Tentativa de homicídio e assalto à mão armada marcam uma série de violência em Brasileira

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020
A tarde e a noite de segunda-feira, 03 de fevereiro, não foi nada tranquila em Brasileira. Moradores da cidade relataram uma série de atos violentos pela cidade com a tentativa de homicídio registrado durante uma briga em um bar na imediações do Bairro Massapê. 

Um homem identificado como "Costinha" foi esfaqueado com cortes superficiais que imediatamente foi conduzido até o Hospital da cidade de Piripiri e liberado em seguida.
Após este ocorrido circularam pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, várias informações de pelo menos três assaltos ocorridos na noite desta segunda-feira, 03 de fevereiro.

Dois homens armados assaltaram um casal na rua Pedro Nelson de Meneses, nas proximidades de suas residências levando seus celulares. O terceiro assalto cometido pelo mesmos meliantes ocorreu na rua Antero Mendes, onde o cidadão de nome José Passos Neto, que mora no Rio de Janeiro, e está de férias na cidade teve também seu celular levado pelos assaltantes.

"Ele foi jogado na calçada pelos criminosos e teve fratura no fêmur e foi conduzido ao Hospital as pressas" relata um internauta acrescentando que José Passos mora há muitos anos na cidade do Rio de Janeiro e nunca passou por uma situação desse tipo.
"Gente estou passando aqui para pedir que todos fiquem em alerta, ande com mais cuidado,se possível a noite não ficar dando Bobeira com o Celular!
Infelizmente em Brasileira, não temos nenhuma Segurança e estamos a mercê desses Meliantes". Relatou outro internauta com a indignação pela falta de segurança na cidade.

Nossa reportagem entrou em contato com o Grupo de Policiamento Militar de Brasileira, na manhã desta terça-feira (04/02) para obter informações sobre estes acontecimentos e nos foram repassadas os seguintes detalhes sobre a tentativa de homicídio: O homem identificado como "Costinha" ao ser liberado do hospital foi orientado abrir um boletim de ocorrência pela tentativa de homicídio contra "Sandrinho" que desferiu as facadas e em seguida fazer o exame de corpo delito para proceder com a ocorrência.

Sobre os assaltos a mão armada: Não houve nenhum registro de Boletim de ocorrência durante o plantão da noite de segunda-feira, 03 de fevereiro. "Tivemos conhecimento da tentativa de homicídio mas em relação aos assaltos ninguém procurou o GPM (Grupo de Policiamento Militar) de Brasileira, para denunciar estes fatos", relatou o Cabo Amarildo, que esteve de plantão até a manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro.Fonte: [PortalBrasileira.com]