Últimas

AO VIVO | APOIE

A política em São João da Fronteira começa a ser decidida

segunda-feira, 2 de março de 2020

Os Dois (2) nomes mais fortes para a disputa do pleito eleitoral em 2020, no município de São João da Fronteira , decidem alinhar-se a favor do bem do município.

De um lado Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agostinho Ferreira, esposo da atual presidenta da Câmara Municipal, Sandra Freitas, líder política que consegui unir a maioria dos aliados do atual prefeito - que ainda permanecem sem decidir quem será seu candidato. 

E o outro é o jovem advogado, Dr. Raphael Fortes, que carrega consigo os ensinamentos - um discípulo leal - do Ex Prefeito Lincoln (in memória), o qual tinham uma grande amizade e em virtude disso consegue agregar muitos amigos, e mesmo sem nunca ter disputado uma Eleição no município(...) vem se destacando com o seu trabalho e consequentemente, sendo solicitado para ingressar na carreira política.

A reunião entre o grupo de amigos de Agostinho Ferreira e Dr. Raphael Fortes foi bastante movimentada, contando com a presença de vários vereadores e também, inúmeras outras lideranças de todas as regiões de São João da Fronteira, que declararam apoio e aprovaram a idéia desta união.
 “ - Neste momento, buscamos juntos uma reorganização política em nosso município, trabalhando dia-a-dia com amigos e familiares, discutindo diversos projetos para nossa querida Sao João da Fronteira. Estamos abertos ao diálogo, à ouvir opiniões, vamos conversar com os demais vereadores(as), lideranças políticas, e comunitários. Estamos convictos do projeto que estamos montando, mas é  Deus que está no comando.” Afirmou o líder político, Agostinho Ferreira.

 Dr. Raphael Fortes, declarou:  “ - Chegou o momento de planejarmos o futuro, sabemos que neste presente é muito difícil planejar um projeto político sem estarmos com o nosso Guerreiro - Lincoln - que nos guiava, mas tenho certeza que ele estar feliz por estamos tocando o barco, seguindo com as idéias e ideais que nos ensinou. Aprendi que política não se faz só, é necessário grupo, união e confiança; e após varias conversas e ouvindo os amigos e lideranças, decidimos nos unirmos e começarmos a programar e debater sobre o futuro. O futuro começa agora!.”