Últimas

AO VIVO | APOIE

Divulgados os nomes dos suspeitos do assassinato policial; dois deles morreram

segunda-feira, 2 de março de 2020

Fonte: 180graus

Os nomes dos dois homens que morreram neste domingo (1º/03) em confronto com a polícia foram divulgados. Eles são suspeitos de assassinar a tiros um policial militar na porta da sua casa, no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

Após o assassinado do cabo Raimundo Alves Oliveira, a Polícia Militar e Civil realizaram diligências até a localização dos suspeitos, que trocaram tiros.

Os dois que morreram foram identificados como  Marcos Patrício Alves Moura, conhecido como Godô, de 21 anos,  e Renato Azevedo dos Santos, de apelido Renatinho, de  18 anos.

Marcos estava foragido da Penitenciária Major César de Oliveira e tinha passagens pela polícia desde que era adolescente. Ele respondia pelos crimes de receptação e roubo.

Renato  tinha passagens pela polícia por roubo a motocicletas em Teresina, entre outros crimes.

Outras três pessoas foram presas suspeitas de participação no assassinado do policial militar.  E.C.S., de  33 anos, dono do carro usado no crime, G.K.S.B., de 20 anos, que seria comandante da quadrilha, e M.E.P.S., de  54 anos, que teria dado apoio para a quadrilha.