Últimas

AO VIVO | APOIE

Fábio Wajngarten, secretário de Bolsonaro, está com coronavírus

quinta-feira, 12 de março de 2020



Fonte: uol


De acordo com informações do Palácio do Palácio, o secretário viajou para o Estados Unidos com o presidente Jair Bolsonaro e a comitiva entre os dias 7 e 10 de março. O presidente da República também está sendo acompanhado de perto por equipes médicas.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria do Planalto relata que o secretário está cumprindo todas as recomendações médicas, está em quarentena domiciliar, e que só deve retornar ao trabalho quando não houver risco de transmissão da doença. O serviço médico da Presidência da República adotou medidas preventivas para preservar a saúde do presidente Jair Bolsonaro e de toda a comitiva presidencial que o acompanhou em viagem oficial aos Estados Unidos.

Ainda conforme a assessoria, o governo brasileiro já comunicou às autoridades do governo norte-americano a ocorrência do evento para que elas também adotem as medidas cautelares necessárias. Wajngarten esteve presente em um jantar da comitiva presidencial do Brasil com o presidente dos EUA Donald Trump.