Últimas

AO VIVO | APOIE

Suspeita de assassinar Carla Gabriely em Batalha-Pi é apreendida pela Polícia

quinta-feira, 5 de março de 2020
Fonte: az

Foi apreendida na manhã desta quarta-feira (04), uma adolescente de 17 anos acusada de torturar e assassinar com requintes de crueldade a jovem Carla Gabriely, de 12 anos, na cidade de Batalha.

A suspeita foi apreendida em cumprimento a mandado de busca e apreensão e internação provisória expedido pela comarca da cidade.


Segundo o delegado Dennis Sampaio, a adolescente de iniciais P.A. foi apreendida em Teresina e encaminhada para a delegacia de Batalha para os procedimentos pertinentes.

“Ela foi apreendida para continuarmos com a investigação e ela vai ser levada para algum centro de internação de adolescentes, enquanto o inquérito prossegue“, disse.

Relembre o crime

Carla Gabrielle de Carvalho Sampaio, de 12 anos, desapareceu no dia 19 de fevereiro, quando saiu de casa na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha. A adolescente saiu de casa por volta das 13h da quarta, dizendo que ia para casa de uma amiga e não retornou para sua residência. Ela foi encontrada morta dois dias depois, com várias perfurações pelo corpo, em meio a um matagal.

O corpo da vítima estava coberto de galhos de árvore e em estado de decomposição. “O corpo dela apresentava sinais de espancamento e várias lesões provocadas possivelmente por uma faca, tudo indicando que ela foi brutalmente assassinada“, disse o sargento Messias Machado do GPM de Batalha.