Últimas

AO VIVO | APOIE

Vereador Zé Batata deixa o PRB, se filia no PSD e lança sua pré-candidatura a vereador em Piracuruca

segunda-feira, 16 de março de 2020

Por Rhennan Carvalho

O atuante vereador, José Cardoso (Zé Batata), que já faz parte do grupo: Dr. Raimundo Alves Filho, em uso dos seus direitos e livre escolha nesta segunda-feira, 16, confirmou a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) após ter se desfilado do seu antigo partido, o PRB.

Legislador muito ativo no município e resolvendo as questões como secretario da mesa diretora dentro da Câmara de Piracuruca(...) Zé Batata que já possui um trabalho consolidado e de credibilidade ao lado do cidadão desta vez, se integra ao PSD e confirma mais ainda... o crescimento e fortalecimento proporcional do partido em Piracuruca. 



“ – Já vinha fazendo parte do Grupo da situação no município, e tomei essa decisão para fortalecer mais ainda o PSD e juntos... podermos trabalharmos dia a dia em busca de melhorias para Piracuruca. O partido PSD e o cidadão piracuruquense pode ter certeza(...) que meu trabalho será incessante nesta luta diária para fazer com que nosso município continue sempre em boas mãos – com o grupo: Dr. Raimundo Alves Filho”. Afirmou o vereador, José Cardoso (Zé Batata).