Últimas

AO VIVO | APOIE

Câmara de Piracuruca aprova Projeto de Lei de flexibilização da economia local

sexta-feira, 24 de abril de 2020


Por Rhennan Carvalho 

Na quinta-feira, 23, a Câmara Municipal de Piracuruca realizou uma sessão extraordinária - virtual - para apreciação e votação do Projeto de Lei N° 002/2020, que estabelece medidas de enfrentamento a crise de saúde pública do Covid-19, flexibilizando um plano de reabertura gradual dos setores da economia de nosso município.

Uma flexibilização realizada através dos poderes Legislativo, Executivo e o Judiciário, juntos com a sociedade para enfrentar da melhor forma possível as dificuldades. Definições essas que vem sendo montadas respeitando todas as medidas de segurança, equilibrando as alternativas entre o perigo do vírus e a sobrevivência da economia local.

Esta reabertura gradual foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores e deverá ser acompanhada, reavaliada periodicamente com extremo cuidado para não ter o aumento de casos em Piracuruca, seguindo as exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do projeto(...) ora aprovado, devem ser cumpridas com responsabilidade.

- Esta união - Legislativo, Executivo, Judiciário e o cidadão - sempre deu bons resultados. Eu como parlamentar desta casa, estou sempre às ordens para escolher o melhor para o município e ajudar o próximo. Estas novas medidas virão para flexibilizar as alternativas da economia para fortalecer o município, seguindo todas as medidas de segurança. Disse o vereador, Pedro Lima.