Últimas

AO VIVO | APOIE

Motos furtadas do pátio do Detran em Piracuruca são recuperadas pela Polícia Civil

domingo, 26 de abril de 2020
Na manhã deste domingo (26/04), a Polícia Civil através do agente Ribamar conseguiu recuperar três motos furtadas do pátio do Detran de Piracuruca, um homem e um menor suspeitos da autoria do crime fugiram no momento da ação policial. 

O diretor da unidade do Detran de Piracuruca, havia aberto um Boletim de Ocorrência em fevereiro deste ano, informando o furto de várias motos do pátio do órgão de trânsito, o delegado da DP, Hugo Alcântara, delegou a investigação do caso ao agente de polícia, Ribamar Magalhães.

Em posse de informações o agente iniciou a investigação dos suspeitos, na noite de sábado (25/04), a polícia recebeu a informação de que uma motocicleta de cor branca havia sido abandonada próximo ao Posto Fácil, o agente foi ao local verificar a informação e constatou a veracidade do relato, no momento avistou a movimentação suspeita de dois homens em uma moto que se aproximava do local onde o veículo havia sido abandonado, logo empreenderam fuga ao observar a presença do agente.

O policial Ribamar resgatou o veículo e seguiu em diligência em busca dos suspeitos, chegando no bairro de Fátima, se deparou com um homem e um menor em posse de outras duas motos furtadas do pátio do Detran, os suspeitos ao perceber o acercamento, abandonaram os veículos e resolveram fugir da abordagem. Ribamar conseguiu identificar um maior conhecido como "Mateuzinho", que tem passagens pela prática de furto e um menor, que foi um dos acusados na participação dos incêndios aos ônibus escolares do município.

Os veículos foram recolhidos e levados ao pátio da delegacia de Piracuruca e a Polícia Civil permanece em diligência em busca dos suspeitos.