Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil e Militar prendem suspeitos de latrocínio em Piracuruca

quarta-feira, 29 de abril de 2020



A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca informa que na tarde de quarta-feira, 29, por volta das 14h, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do nacional de iniciais R.S.C.M e por volta das 15h45min, dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do nacional de iniciais F.T.M.M ambos suspeitos da prática de latrocínio que vitimou fatalmente o nacional Maurício dos Santos Silva, vulgo “Pajé”.

Após a colheita das provas preliminares, foi representada pela prisão temporária dos suspeitos, os quais se encontravam com paradeiro desconhecido. Os Policiais Militares da 5ª Cia do 12º BPM deste município já estavam realizando diligências e colhendo informações durante as rondas ostensivas para tentar localizá-los, já cientes dos mandados de prisão.

Em operação, os policiais militares conseguiram localizar R.S.C.M na casa de uma amiga, situada no bairro Centro, próximo ao Rio Piracuruca, a qual estava lhe dando abrigo, enquanto F.T.M.M foi localizado no bairro Barrocas, em um matagal próximo ao Rio Piracuruca. Ambos foram presos e conduzidos para esta delegacia para os procedimentos legais.

Delegado Hugo Alcântara 

- “Gostaria de parabenizar publicamente todo o empenho dos policiais militares envolvidos nessa operação, os quais se mostraram incansáveis nas diligências que resultaram na prisão desses indivíduos, reforçando a parceria entre as duas instituições policiais e o compromisso uníssono das policiais civil e militar neste município de combate a criminalidade”. Afirmou o Delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI.