Últimas

AO VIVO | APOIE

Presidente do Creci, Nogueira Neto, morre vítima de pneumonia aos 65 anos

terça-feira, 7 de abril de 2020



Fonte: cidadeverde

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Manoel Nogueira Neto, de 65 anos, morreu nesta terça-feira(07), vítima de uma pneumonia inflamatória grave. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed desde o final de março. 

Até o último boletim divulgado pelo hospital no dia 05 de abril, o resultado para Covid-19 não havia saído. No boletim, o diretor técnico dr. Rafael Correia Lima, informava que ele continuava na UTI, com ventilação mecânica e leve instabilidade clínica e hemodinâmica. "O diagnóstico permanece de pneumonia inflamatória, sem resultado para Covid-19".

Após esta data, a família não autorizou mais a divulgação. No entanto, o Cidadeverde.com apurou que o resultado dos exames feitos não saíram até hoje. 

O Creci divulgou nas redes sociais a nota informando e lamentando o falecimento de Nogueira Neto: 

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso presidente, Nogueira Neto. Um homem nobre, de caráter, com um coração repleto de amor e que representa nossa classe de corretores de imóveis com muita altivez. Nogueira está a frente do CRECI/PI desde 2013 lutando pelos interesses da categoria. Que nesse momento de profunda tristeza Deus possa confortar os corações de familiares e amigos”.

O vereador Aluísio Sampaio lamentou a morte do amigo. "Acabo de perder um grande amigo! Pai dedicado a sua família, cidadão do bem, religioso, competente profissional, ético, líder e respeitado na sociedade. Presidente do conselho de corretores de imóveis do Piauí e a três mandados estávamos juntos representando o Piauí no Conselho Federal de Corretores. Meus sentimentos a sua família que, como todos nós, vai precisar de muito conforto divino para suportar esse momento difícil", destacou em post nas redes sociais.