Últimas

AO VIVO | APOIE

Covid-19: 8ª edição do Campeonato Piracuruquense de futebol é cancelado

sábado, 30 de maio de 2020


Por Rhennan Carvalho

A Prefeitura Municipal de Piracuruca e Secretaria de Esportes e Lazer informam que, em virtude da pandemia do novo coronavírus e visando preservar a saúde da população, resolve cancelar a 8.ª edição do "novo" Campeonato Piracuruquense de Futebol que seria realizado nos meses: maio, junho, julho e agosto de 2020.

Seguindo às normativas e orientações vigentes de enfrentamento da
Covid 19 em nosso País, Estado e Município bem como as
recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) com o
objetivo de evitar a disseminação do novo corona vírus estão suspenso por tempo indeterminado todos os eventos que possam provocar aglomerações. Essa é mais uma das medida adotadas com o intuito de garantir a proteção da saúde pública.

Secretário de Esportes Luciano Sousa

" - É com tristeza, mas com responsabilidade que informamos o cancelamento do Campeonato Piracuruquense de Futebol 2020. No momento todas as ações são voltadas para os cuidados com a vida humana. Fica uma boa lembrança das últimas 7 ( sete ) edições desta nova forma de fazer esse grande evento. Com muita fé em Deus tudo isso vai passar e voltaremos a abraçar, a sorrir, a chorar enfim... viver as emoções que o esporte nos permite. Disse o secretário de Esportes, Luciano Sousa.