Últimas

AO VIVO | APOIE

Edital de seleção para Hospital de Campanha do Verdão oferece 230 vagas

quarta-feira, 20 de maio de 2020


A Fundação Cultural de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão e Inovação (Fadex), abriu nesta quarta-feira (20), as inscrições para selecionar profissionais que vão atuar no hospital de Campanha do Verdão, no centro de Teresina.

Ao todo são disponibilizadas 230 vagas temporárias para os níveis fundamental, médio, técnico e superior distribuídas em mais de 20 cargos (Assistente Técnico/Administrativo; Assistente de Manutenção; Assistente Social; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Serviços Gerais; Copeira; Enfermeiro Assistencial; Enfermeiro CCH; Enfermeiro NIR; Enfermeiro Supervisor; Enfermeiro Gestão e Leitos e Higienização; Farmacêutico; Faturista; Fisioterapeuta; Maqueiro; Médico Diarista; Médico Infectologista; Médico Plantonista; Nutricionista; Psicólogo; Recepcionista; Técnico de Análises patológicas; Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico SAME e Telefonista).

O processo seletivo terá apenas uma etapa, que é a análise do currículo. O contrato terá a validade de um mês, podendo ser prorrogado por até quatro meses ou pelo prazo necessário a superação da situação de calamidade pública.

As inscrições seguem até às 23h59 desta quinta-feira (21) e podem ser feitas por meio do site da Fadex.

Hospital de Campanha do Verdão

O hospital terá 103 leitos. Destes, 90 serão de observação e 13 de estabilização. O hospital não terá leitos de Terapia Intensiva (UTI) e não funcionará de portas abertas, ou seja, será um hospital de retaguarda que receberá os pacientes com coronavírus encaminhados de outras unidades de saúde, por meio do sistema de regulação. A previsão de entrega é o final do mês de maio. [GP1]