Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca reabre comércio após nova Lei de Flexibilização

segunda-feira, 8 de junho de 2020


O município de Piracuruca nesta segunda-feira, 8, teve o retorno gradual das atividades comerciais, respeitando o novo decreto Municipal da Lei da Flexibilização, com horário reduzido, movimentando a economia e seguindo todas as recomendações de segurança da Secretaria da Saúde.


O comércio local abriu as 6h e decorreu até 13h, com os estabelecimentos cumprindo obrigatoriamente o protocolo de flexibilização expedido pelo Governo do Estado e Municipal, dando segurança ao local e seus funcionários, como também o cidadão… que seguiu as recomendações de segurança para poder ter acesso ao comércio.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, os seus profissionais irão manter a fiscalização diariamente dando orientações aos donos dos estabelecimentos e cidadãos nesta retomada gradual, ajudando as empresas e trabalhadores com informações sobre a necessidade de higienização, controle de filas e principalmente, dando assistência a população.


“ – Iremos dar assistência sobre todas as medidas de prevenção ao coronavírus, intensificaremos a importância de manter o distanciamento entre as pessoas e o uso de proteção, pois já sabemos que são os principais meios a serem seguidos. É de suma importância controlar e diminuir o número de pessoas que adentram esses estabelecimentos, é necessário seguir todos os protocolos da OMS. O trabalho segue firme contra o covid-19 em Piracuruca, e pedimos a todos os piracuruquenses(…) que possam seguir a risca os procedimentos de proteção nesta flexibilização da econômia local. Frisou a secretária da Saúde, Adriana Fontenele.