Últimas

AO VIVO | APOIE

Secretaria de Obras revitaliza ruas em Piracuruca

sexta-feira, 24 de julho de 2020


A Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria de Obras, segue intensificando os trabalhos e nesta sexta-feira, 24, iniciou duas obras importantes de revitalização e implantação de manilhas nas ruas: Vereador Zito Amaral e 28 de Dezembro. Ruas essas que fazem a interligação entre os bairros: de Fatima e Esplanada.


O Secretário de Obras Manoel Divino frisou: " - Esperamos a passagem do inverno em nosso município para podermos iniciar todo esse processo. Víamos que no período chuvoso esses locais ficavam intrafegavéis. Após concluirmos essas ações, essas ruas darão mais acessibilidade de tráfego entre o bairro de Fátima e bairro Esplanada."


Mesmo estando em meio a pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Piracuruca -seguindo as recomendações de segurança - segue firme realizando melhorias nas ruas e avenidas, dando a população uma cidade limpa e bem cuidada.


O Secretário Manoel Divino informou também que seguirá o cronograma de serviços da pasta, levando melhorias para o cidadão piracuruquense.


"- Trabalhamos ouvindo os pedidos do cidadão que levam suas ideias e soluções junto a Secretaria. O nosso cronograma é feito desta forma, e assim seguiremos." Afirmou o Secretário Manoel Divino.