Últimas

AO VIVO | APOIE

Vereador Pedro Lima recebe esclarecimentos da AGESPISA

quinta-feira, 9 de julho de 2020
 


O vereador Pedro Lima, vem recebendo constantes reclamações da população contra a Agespisa e assims, vem cobrando através de Requerimentos e outros meios(...) providências da Agespisa em atenção das constantes falta de água em alguns setores da cidade, como também a coloração da água de cor amarelada servida a nossa população.

O Diretor Operacional da Empresa Dr. Zé Maria, contactou com o vereador Pedro Lima, relatando algumas providências tomadas para ressolver ou amenizar alguns dos pleitos, ou seja: Já foi feito o conserto do defeito ocorrido na nova ETA no Bairro de Fátima, assim em funcionamento amenizará as constantes falta dágua. Que o pedido na substituição da Bomba da Captação por uma outra de maior potência, está sendo analisada pelo setor de engenharia pra evitar uma ocorrência na ruptura de adutoras na nossa rede de distribuição.

E quanto a Turbidez ou seja a coloração da água, o Diretor afirmou que se encontra desde do último dia 6, equipes técnicas levantando gravidade da situação para as providências, informando também a instalação de um aparelho Inversor de frequência que irá controla a vazão d'água na rotação da bomba da nova Estação de Tratamento, melhorando assim a distribuição como também a diminuição da coloração d'água - reclamado pela população.


Vereador Pedro Lima disse a nossa reportagem que REQUEREU COM
URGÊNCIA UM LAUDO OFICIAL DO ANÁLISE DA ÁGUA FORNECIDA PELA AGESPISA A NOSSA POPULAÇÃO. " - Irei acompanhar se houve melhorias... continuarei o seu papel de homem Público, levantando a necessidade da perfuração de novos poços em alguns bairros que tem dificuldade de nível para receber o abastecimento diário." Finalizou Pedro Lima.