Últimas

AO VIVO | APOIE

Assis "Mãozinha" anuncia mais de três gestores de secretarias municipais de Piracuruca

segunda-feira, 30 de novembro de 2020


O prefeito eleito de Piracruca, "Assis Mãozinha" (PSD), divulgou outros três nomes que irão compor seu governo a partir de janeiro de 2021, Procuradoria Gereal do Município, Chefe de Gabinete e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, as três pastas estarão respectivamente na direção de Ivonalda Brito de Almeida, que continuará na gestão,  Francisco das Chagas Cardoso Morais, mais conhecido como "Bidê" e Mayra Gabriele Brito de Carvalho.


Procuradoria Geral do Município


Permanece na gestão da advogada Ivonalda Brito de Almeida Morais, graduada em Letras/Português e Direito pela UESPI, pós-graduada em Docência do Ensino Superior, Gestão Escolar e Direito Penal, Mestra pela FEAD/MG. Na Administração Municipal, já assumiu os cargos de Supervisora de Ensino e Secretária interina de Educação. É professora do curso de direito da Faculdade Chrisfapi, onde também ocupa o cargo de Diretora de Ensino. À frente da Procuradoria Geral do Município, colaborou em importantes ações do Município, como no acompanhamento do processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico- PMSB e Municipalização do Trânsito.

Chefe de Gabinete

Mayra Gabriele Brito de Carvalho, formada em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estatual do Piauí, Pós Graduada em Gestão Educacional: Espaços Escolares e Não Escolares, pela Universidade Estadual do Piauí, Técnica em Segurança do Trabalho pelo Instituto Federal do Piauí e Acadêmica do Curso de Bacharelado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí. Atualmente é professora seletista pela SEDUC, trabalhando com crianças e adolescentes com deficiência e ocupou o cargo de diretora na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Francisco das Chagas Cardoso Morais "Bidê", tem vasta experiência na área esportiva, principalmente relacionada a futebol de campo, onde foi presidente e técnico do Chafariz Esporte Clube e bicampeão intermunicipal pela Seleção Piracuruquense. Tem trabalho voluntário prestado na área social, atendendo à famílias carentes no município. É conhecido também na área de panificação onde atua no Piauí, Ceará e Maranhão.