Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeito eleito de Piracuruca, Assis "Mãozinha" anuncia titulares de três secretarias

sábado, 28 de novembro de 2020


O prefeito eleito de Piracuruca, Francisco de Assis da Silva Melo (PSD), mais conhecido como "Mãozinha" confirmou na manhã deste sábado (28/11) os nomes dos secretários de Administração e Finanças, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde. A partir de janeiro, as três pastas estarão respectivamente na direção de José Ivane de Lima Fontinele, Dina Márcia de Sousa Pessoa e novamente ocupando a gestão da Saúde, Adriana Silva Fontinele.

Secretaria Municipal de Administração e Finanças


José Ivane de Lima Fontinele, tem formação superior na área de Licenciatura Plena em História, pela UESPI, com Pós-graduação em História do Brasil, formação em Bacharel em Administração Pública também pela UESPI e curso técnico em Serviços Públicos pelo IFPI. Trabalha na Câmara Municipal de Vereadores desde janeiro de 2001, iniciou como digitador, hoje ocupa o cargo de diretor administrativo.

Secretaria Municipal de Educação


Dina Márcia de Sousa Pessoa, tem formação em Letras Português e Espanhol, Especialista em Educação Profissional Integrada à Educação Básica, Especialista em Metodologia da Leitura e Escrita. Entre os anos de 2014 e 2016 foi Diretora da Escola Municipal Monsenhor Benedito, entre 2017 e 2020 ocupou o cargo na Secretaria como Técnica do Ensino Fundamental (Anos Finais).

Secretaria Municipal de Saúde


Adriana Silva Fontinele, ocupará pela segunda vez a pasta da saúde no município, tem formação em Biologia pela UESPI e formada em Enfermagem pela CHRISFAPI, trabalha na área da Saúde desde 1997. Ocupou o cargo de Secretária de Saúde no município de Cocal dos Alves e em 2018 foi nomeada Secretária Municipal de Saúde em Piracuruca.