Últimas

AO VIVO | APOIE

Governador Wellington Dias e secretário de Fazenda Rafael Fonteles encontram ex-presidente Lula

segunda-feira, 31 de maio de 2021
O governador Wellington Dias (PT) e o secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, encontraram com o ex-presidente Lula, em São Paulo. Segundo uma publicação feita pelo governador neste domingo (30), no encontro o ex-presidente Lula se mostrou interessado em conhecer os projetos do Consórcio Nordeste, vacina contra covid, além de debater a fome e o desemprego. Eles se reuniram em um almoço na cidade de São Paulo, no último sábado (29).

Governador Wellington Dias e secretário de Fazenda Rafael Fonteles encontram ex-presidente Lula 


“Nosso Lula! Sempre com diálogos inteligentes, interessado em conhecer os projetos do Consórcio Nordeste. Depois dos vários compromissos de governo agendados em São Paulo, eu e Rafael tivemos a oportunidade de uma boa conversa com ele. Lula está muito focado na agenda do povo e do Brasil: quer mais vacinas e vai ajudar, preocupado com a fome e desemprego, e quer se somar com outros líderes para seguir defendendo a democracia. Quando o momento for oportuno, estará no Nordeste para alguns compromissos. Seguimos juntos!”, disse o chefe do executivo piauiense.

O secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles também fez uma publicação contando que teve “a satisfação de almoçar com o ex-presidente Lula”.

“Nessa semana estive em São Paulo, participando de reuniões com vistas à atração de investimentos para o Piauí. Após a agenda, tive a satisfação de almoçar com o ex-presidente Lula nesse sábado. Conversamos sobre o Piauí e o Brasil, inclusive sobre a necessidade de uma Reforma Tributária que torne o nosso sistema mais simples e justo. Na ocasião, também pude mostrar fotos antigas em que estivemos juntos. Foi uma grande alegria revê-lo com saúde e cheio de esperança em relação ao futuro. Toda a minha admiração e respeito por tudo que o presidente Lula fez para os brasileiros, em especial, para nós piauienses”, disse o secretário.

O encontro reforça ainda mais as especulações de Rafael Fonteles ser o pré-candidato a governador pelo PT, em 2022.