Últimas

AO VIVO | APOIE

Tarcísio Gomes anuncia construção de nova ponte entre Piauí e Maranhão

sábado, 19 de junho de 2021
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou nesta sexta-feira (18) que o Governo Federal já autorizou o início de uma licitação para a construção de outra ponte sobre o Rio Parnaíba, ligando o Piauí com o Maranhão.

A nova obra foi anunciada em reunião do ministro com o senador Elmano Férrer (PP). A nova ponte deve ser construída entre os municípios de Ribeiro Gonçalves, no Piauí e Tasso Fragoso, no Maranhão.

Excelente notícia para o agronegócio piauiense: O ministro da Infraestrutura, @tarcisiogdf, autorizou o início dos trabalhos para a licitação de uma nova ponte sobre o rio Parnaíba, ligando os cerrados do Piauí (município de Ribeiro Gonçalves) e do Maranhão (Tasso Fragoso). pic.twitter.com/HdNoSpWci2— Elmano Férrer (@elmanoferrer) June 18, 2021

“Uma balsa a menos para os piauienses, senador. Essa tem sido uma marca do Governo Jair Bolsonaro para a infraestrutura: conectar regiões e prover de logística onde mais precisa”, destacou o ministro da Infraestrutura.

Essa será a segunda ponte no Sul do Piauí e tem como objetivo ajudar os produtores de grãos na questão da logística. Em maio desse ano, o Governo Federal inaugurou uma ponte entre Santa Filomena e Alto do Maranhão. - Gp1