Últimas

AO VIVO | APOIE

Conselho Municipal de Saneamento elege novo presidente e diretoria

quarta-feira, 7 de julho de 2021
Conselho de Saneamento Básico atualiza diretoria e quadro de conselheiros, debate e aprova revisão do Plano de Saneamento Básico e Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.
Aconteceu neste dia 07 de julho, quarta-feira, a reunião ordinária do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Piracuruca.
Na ocasião aconteceu a apresentação do novo presidente, substituição de conselheiros encaminhados pelos seus respectivos segmentos e apresentação do processo de revisão do PMSB e PGRS.
No momento assumiu a presidência do CMSB o secretário de obras Manoel Divino de Sousa, a vice-presidência o Secretário Thiago Tayllon e a secretaria o Educador Ambiental Nonato Araujo.
Manoel Divino - Presidendente do Conselho de Saneamento Básico.

Feito a renovação do conselho assumiu os trabalhos o Geomensor e Especialista em Gestão Ambiental Felipe Riedel quepassou a apresentar o planejamento para os próximos 15 anos no que diz respeito a saneamento básico e resíduos sólidos para o município de Piracuruca.
Uma boa gestão, certamente se faz com um bom planejamento, e é claro partindo dos anseios da sociedade, daí a importância do Conselho de Saneamento Básico para nosso município.