Últimas

AO VIVO | APOIE

Utilidade: Semana da Atenção e Cuidados à Saúde acontecerá no mês de Agosto em Piracuruca

terça-feira, 27 de julho de 2021
O Instituto de Prevenção e Assistência Humana (IPAH), através do Projeto Visão para Todos, vem à público convidar toda a população de Piracuruca para participarem da Semana da Atenção e Cuidados à Saúde que acontecerá de 3 a 7 de Agosto.

Os Atendimentos acontecerão no Auditório Lourdinha Brandão, ao lado do CIEF, Av. Deputado Pinheiro Machado, pela manhã, à partir das 7h30 e à tarde, à partir das 14 horas, dos dias 3, 4 e 5 de Agosto. No dia 6, será na Localidade Jabuti e no dia 7, na Localidade Palmeiras. 

Todos os Atendimentos acontecerão em uma Van Consultório Móvel, equipada com todos os aparelhos de ponta. Consultas e exames totalmente gratuitos à toda a população.

Serão oferecidos os seguintes serviços:

• Aferição da Pressão, Teste Glicêmico, Exames para Detecção de Patologias como Catarata, Pterígio e Olho Diabético, Prevenção e Orientação Oftalmológica, Miopia e Presbiopia e prescrição de óculos.

Venha e traga toda a sua família. Lembrando que, de acordo com a OMS, todos os pacientes deverão fazer uso de máscaras, obedecendo o distanciamento.

Apoio: Prefeitura Municipal de Piracuruca e Instituto de Prevenção e Assistência Humana (IPAH).

No ato da consulta, os pacientes deverão levar 1 Kilo de alimento não perecível, para serem distribuídos no final da ação à população carente de Piracuruca.
O Instituto e a Prefeitura agradecem.