Últimas

AO VIVO | APOIE

Ação SEBRAE na sua empresa contempla empreendedores de Piracuruca

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

O SEBRAE age cada vez mais para seguir sendo um dos principais parceiros do mais variados empreendedores do Brasil e tem trabalhado para disponibilizar as melhores, variadas e inovadoras ferramentas para empresas nacionais, desde as de empreendedores individuais aos de empresas de pequeno porte. O SEBRAE na sua empresa é apenas mais um mecanismo repleto de soluções que ajudam a dinamizar e fomentar o desenvolvimento das nossas empresas.


_No Piauí não é diferente, e em Piracuruca em parceria com a Sala do Empreendedor e Prefeitura Municipal os agentes de consultoria do SEBRAE estão em campo, realizando diagnóstico, ouvindo as demandas e apresentando soluções que ajudam o empresariado a seguir evoluindo em seus empreendimentos e com isso ajudar Piracuruca a se desenvolver cada vez mais com geração de emprego e renda por meio de suas empresas. É o que relata a consultora Marina Simão à nossa reportagem.


Desde o último dia 10 de agosto deste ano de 2021 a equipe coordenada pela consultora Marina Simão tem visitado as empresas enquadradas como Micro Empresa - M.E. e Empresa de Pequeno Porte - E.P.P. do município de Piracuruca para levantamento de dados e direcionamento dos empresários e seus colaboradores a ferramentas exclusivas do SEBRAE que capacitam, informam e reanima os empreendedores mostrando que mesmo num quadro tão sério que enfrentamos como a Pandemia do Covid-19 temos caminhos e soluções que ajudam a manter e a desenvolver a atividade econômica local.


Os trabalhos seguem em Piracuruca com mais visitas e qualquer dúvida entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Piracuruca pelo whatsapp (86) 98145-9707.