Últimas

AO VIVO | APOIE

Jovem é assassinado pela ex-namorada após sair de motel

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Um jovem identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, após sair de um motel nesta segunda-feira (23), por volta de 2h30, na BR 343, em Altos. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, Johonigelison Feitosa havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte. Na noite de ontem, Johonigelison se dirigiu para um motel na BR 343, em Altos, com uma mulher, e ao chegar lá recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. O jovem então enviou uma foto para a ex e disse que estava no motel com outra.


Johonigleison Feitosa de Oliveira

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento de onde Johonigelison estava, a mulher entrou em contato com um motociclista e foi com ele até a porta do motel esperar a vítima. Quando Johonigelison saiu do estabelecimento, por volta de 2h30 desta segunda-feira (23), a ex-companheira, que o esperava do lado de fora, o seguiu por cerca de 100 metros e ao alcançá-lo, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local do crime.

A mulher que estava na garupa da motocicleta de Johonigelison conseguiu escapar. Os policiais do 14º Distrito Policial já identificaram a acusada de cometer o crime e estão em diligências, na tentativa de prendê-la em flagrante.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Gp1