Últimas

AO VIVO | APOIE

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na BR-222 em Batalha

domingo, 5 de setembro de 2021
 

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após se envolverem em um acidente na noite de sábado (04.set), por volta das 19h30, em um trecho da BR-222, entre os municípios de Esperantina e Batalha, nas proximidades do povoado Bela Vista. 

Segundo informações da PM, o casal trafegava pela rodovia de motocicleta, quando foi colhido bruscamente por um carro, modelo Gol, cujo motorista se evadiu do local.


A vítima fatal foi identificada como Evanalda. Ela estava na garupa da moto e morreu no local do acidente. A mulher tinha 24 anos e residia no bairro Cohebe em Esperantina.

Já o condutor da moto, conhecido apenas como Milton, de 58 anos, quebrou a perna e foi levado pelo SAMU para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina. Ele sobreviveu ao acidente e reside no bairro Morro da Chapadinha, na cidade de Esperantina, onde exerce a função de tratorista em uma associação de produtores local.


Equipes da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos necessários até a chegada do IML que removeu o corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso. Az