Últimas

AO VIVO | APOIE

Vestibular para Bacharelado em Psicologia tem endereço certo: Faculdade Chrisfapi

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

O mercado de trabalho para o profissional da área de Psicologia tem crescido bastante nos últimos tempos, isso se deve a ampliação das áreas de trabalho, antes era desenvolvido mais em clínicas, hoje ele pode atuar em diversos setores. 

Além disso, com as mudanças tecnológicas, as demandas econômicas, com o mundo mais competitivo e novas formas de relacionamentos, entre outros fatores, observa-se que o adoecimento mental tem crescido, aumentando a busca para esse serviço. 

Nesse cenário, a Psicologia está sendo uma das profissões mais valorizadas na sociedade, pois se preocupa com a promoção da qualidade de vida e saúde mental das pessoas, tendo seus excelentes salários variando de acordo com a área de atuação.

E você já fez sua inscrição para o vestibular 2022.1? Ainda não? Então, inscreva-se gratuitamente pelo site www.chrisfapi.com.br. São 13 cursos com qualidade diferenciada. Escolha logo o seu!

Estamos esperando por você!

Informações: www.chrisfapi.com.br / na sede da Chrisfapi – Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos (PIRIPIRI-PI).Telefones: (86) 3276-2981 ou 99964-6284 ( TIM/WHATSAPP).

Vestibular Chrisfapi

Os seus sonhos não podem parar!