Últimas

AO VIVO | APOIE

VENHA FAZER ENGENHARIA CIVIL NA FACULDADE CHRISFAPI. Última semana de inscrições!

terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Engenheiros civis atuam no ramo da construção e são profissionais muito requisitados no mercado de trabalho. O curso tem duração média de cinco anos e na maioria dos casos é oferecida em período integral. Quem deseja estudar Engenharia Civil deve estar preparado para se dedicar muito às disciplinas teóricas e desenvolver diversos projetos nas aulas práticas.
A possibilidade de ter uma boa remuneração e a alta taxa de empregabilidade são fatores que atraem muitas pessoas para essa carreira.
O engenheiro civil deve ter condições de planejar e gerenciar todas as etapas de uma obra, desde a reforma de uma casa até a construção de edifícios, viadutos, pontes, shoppings, estradas, indústrias, etc. O currículo programático deste curso é composto por disciplinas sobre técnicas de construção, estruturas dos materiais, estudo do solo, instalações elétricas e hidráulicas, saneamento, etc.
Venha para a Faculdade CHRISFAPI! Aqui você estuda com professores que realmente estarão presentes na vida de seus alunos, além de didáticas modernas e os melhores laboratórios de Piripiri e região.

Além do curso de Bacharelado em Engenharia Civil, contamos com os cursos de:
Medicina veterinária (NOVO);
Psicologia (NOVO);
Odontologia;
Nutrição;
Educação Física;
Administração;
Ciências Contábeis;
Enfermagem;
Direito; 
Fisioterapia;
Engenharia Civil;
Serviço Social.

E você já fez sua inscrição para o vestibular 2022.1? Ainda não? Então, inscreva-se gratuitamente pelo site www.chrisfapi.com.br. São 13 cursos com qualidade diferenciada. Escolha logo o seu!
Estamos esperando por você!

Informações: www.chrisfapi.com.br / na sede da Chrisfapi – Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos (PIRIPIRI-PI).Telefones: (86) 3276-2981 ou 99964-6284 ( TIM/WHATSAPP).
Vestibular Chrisfapi
Os seus sonhos não podem parar!