Últimas

AO VIVO | APOIE

Veículo roubado há quase 2 anos no Rio de Janeiro é recuperado no Piauí

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022
A Polícia Rodoviária Federal recuperou no município de Piripiri, no Norte do Piauí, um veículo de passeio roubado há quase dois anos no Rio de Janeiro. Na ação orientada pela inteligência, uma equipe deu ordem de parada a um Celta, conduzido por um homem de 25 anos que seguia de Teresina com destino a Camocim.

Diante disso, após procedimentos de identificação veicular, através da análise dos elementos identificadores, os policiais constataram que se tratava de veículo clonado, devido aos indícios de adulteração, e verificaram que o veículo original possuía registro de roubo na data de 23/02/2020, na cidade do Rio de Janeiro.

Indagado acerca do fato, o condutor apenas informou que o veículo fora adquirido por seu pai na cidade do Rio de Janeiro/RJ, pelo valor de R$ 15.000,00. 

Assim o envolvido e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Piripiri para adoção dos procedimentos cabíveis. A PRF esclareceu ainda ser importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra.


Fonte: Meio Norte