Últimas

AO VIVO | APOIE

Oposição lança oficialmente pré-candidatura ao Governo do Piauí

sábado, 5 de fevereiro de 2022
O público começa a chegar para o Encontro das Oposições, que marca o lançamento da pré-candidatura do bloco político de Ciro Nogueira ao Governo do Piauí.

Na entrada é exigido o uso de máscara e o comprovante de vacinação, seguindo o protocolo sanitário definido em decreto estadual para eventos desta natureza.

Em evento realizado neste sábado, 05 de fevereiro, o bloco de oposição liderado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), anuncia oficialmente a liderança escolhida para concorrer ao Governo do Piauí nas eleições de outubro. O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, é  o favorito para ser o pré-candidato.

Atualmente no PSDB, Sílvio se filiará ao Progressistas para que possa viabilizar seu nome na disputa majoritária, principalmente na atração das lideranças do PP.
Na ocasião, também há a perspectiva de que a deputada federal Iracema Portella seja anunciada como a pré-candidata à vice, e o atual prefeito de Floriano Joel Rodrigues seja o indicado para concorrer à vaga do Senado, disputando diretamente com Wellington Dias (PT).

Aguardando mais informações....


Fonte: Meio Norte