Últimas

AO VIVO | APOIE

Mulher mata o companheiro com facada no peito em Piracuruca

segunda-feira, 14 de março de 2022
 


No município de Piracuruca, uma mulher desferiu uma facada no peito do marido. Ele chegou a ser levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Piripiri, mas não resistiu e foi a óbito, na noite desse domingo (13). 

O crime ocorreu na região do bairro Esplanada. No momento do crime estava o casal, Edna e Wandson, e uma criança de apenas 2 meses e vida. Houve uma discussão. Após esfaquear o marido, ela mesma chamou amigos para realizaem o socorro. Wanderson foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, de Piripiri. Pouco tempo depois, pela gravidade das lesões, acabou falecendo. 

Edna foi localizada no próprio pronto-socorro, com sinais de embriagues, e conduzida pela Polícia Militar até à Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Wandson foi levado pelo IML para uma perícia em Teresina. Ele estava com cortes no braço, como indicativo de defesa, além da perfuração no peito.

A discussão entre o casal iniciou antes de chegarem em casa, por conta de ciúmes. Eles estavam tomando banho na barragem.

Wandson era muito querido pelos amigos. Ele trabalhava no Mercantil Mateus. 

 

O sepultamento ocorre às 18h desta segunda-feira (14), no cemitério do loteamento Encanto dos Ipês, no bairro de Fátima.

Fonte: Piripiri Repórter