Últimas

AO VIVO | APOIE

Corpo de mulher é achado enterrado em cova na zona rural de Luís Correia

segunda-feira, 9 de maio de 2022
 




O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por populares no início da tarde desta segunda-feira (09), enterrado em uma cova na localidade Carneiro, zona rural do município de Luís Correia, no litoral do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Mesquita Júnior, do 24° Batalhão, explicou que o corpo foi localizado por volta de meio-dia e não há até o momento como confirmar as causas da morte da vítima. 

"O corpo foi encontrado por populares na região do Carneiro, zona rural de Luís Correia, por volta de meio-dia. Populares suspeitam que seja uma senhora que era o Chaval e estava morando em Barra Grande. Mas a gente não confirma ainda porque não tem documento não tem nada para trazer a identificação da vítima. O corpo foi encontrado enterrado. Não tem como confirmar se foi feminicídio. A gente não sabe e o motivo que levou esse fato", disse o tenente.

O local foi isolado e a perícia criminal atendeu a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Luís Correia, investigará o caso.


Fonte: Blog do Coveiro e Blog do Pessoa