Últimas

AO VIVO | APOIE

Vídeo mostra exato momento em que empresária Kariane Veras é executada; assista

quinta-feira, 5 de maio de 2022


 Um vídeo de uma câmera de segurança, obtido pelo A10+, mostra o exato momento em que a empresária Kariane Veras é assassinada com dois tiros, dentro da casa onde morava em Piripiri, interior do Piauí. A vítima foi morta na noite de segunda-feira (2).

Nas imagens é possível ver que dois homens praticaram o crime. Um dos suspeitos da execução, identificado como José Edgar Nogueira da Silva foi preso no dia seguinte. O outro suspeito ainda é procurado pela polícia.

No vídeo, os criminosos tomam objetos, como carteiras e joias, das mãos da empresária e de outras pessoas que estavam na casa. Os criminosos gritam e dão ordens para as vítimas de assalto.

Quando os bandidos já estão com todos os pertences das vítimas, um dos criminosos aponta a arma para Kariane, que olha para as próprias mãos e não esboça reação. O homem atira e atinge a vítima na cabeça.

O outro criminoso tentou atirar também, mas os tiros falharam. Em seguida, ele destrava o revólver e consegue atirar em Kariane, que está no chão. A mulher chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima era proprietária do Karine Variedades e da construtora e loja de materiais de construção São Jorge. Ela trabalhava também no ramo de alimentação. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A polícia segue em diligências na tentativa de localizar o segundo envolvido no assassinato.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: A10 MAIS