Nas imagens é possível ver que dois homens praticaram o crime. Um dos suspeitos da execução, identificado como José Edgar Nogueira da Silva foi preso no dia seguinte. O outro suspeito ainda é procurado pela polícia.
No vídeo, os criminosos tomam objetos, como carteiras e joias, das mãos da empresária e de outras pessoas que estavam na casa. Os criminosos gritam e dão ordens para as vítimas de assalto.
Quando os bandidos já estão com todos os pertences das vítimas, um dos criminosos aponta a arma para Kariane, que olha para as próprias mãos e não esboça reação. O homem atira e atinge a vítima na cabeça.
O outro criminoso tentou atirar também, mas os tiros falharam. Em seguida, ele destrava o revólver e consegue atirar em Kariane, que está no chão. A mulher chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima era proprietária do Karine Variedades e da construtora e loja de materiais de construção São Jorge. Ela trabalhava também no ramo de alimentação. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A polícia segue em diligências na tentativa de localizar o segundo envolvido no assassinato.
Assista ao vídeo abaixo: