Camu-Camu é o primeiro quadrinho de fôlego de Francinildo Sousa, já especialista em ilustração chibi e projetos de quadrinhos didáticos para iniciativas públicas culturais. Após ser descoberto pelo editor Eddy Fernanddes, o autor começou a produzir sua obra máxima até então, com auxílio do editor. Para a publicação de forma digital, a HQ foi dividida em 10 capítulos e todos eles estarão compilados neste volume. O gibi contará com extras de bastidores, galeria de fanarts, sketchs e um acabamento típico de grandes editoras.
A Campanha
Para participar da campanha de apoio a impressão e publicação da obra do artista piracuruquense Francinildo Sousa, CLIQUE AQUI e será exibida uma lista com diversas opções de recompensas, desde aquisição de publicação em pdf, como o livro impresso e demais kits contendo adesivos, pôster, camiseta.
O Autor
Apaixonado por gibis desde criança, foi inspirado por Turma da Mônica e Disney a criar suas próprias histórias. Seus primeiros fanzines foram produzidos durante a febre dos animes e tokusatsus nos anos 90, mas não foi muito além disso por necessitar seguir os caminhos da vida adulta. Francinildo voltou ao mundo dos quadrinhos durante a faculdade, onde foi premiado por um projeto em quadrinhos chamado Quarteto Arte. Esta HQ lhe proporcionou alguns projetos comissionados e chamou a atenção do Estúdio Armon, para possibilitar voos mais altos. Após empreitadas no YouTube com o mascote Shinobinho e ter sua criação inserida na Revista Action Hiken, deu vida a Camu-Camu, seu primeiro trabalho de fôlego.