Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem é morto a tiros e duas mulheres são baleadas em Pedro Il

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

 
Um homem não identificado foi executado com disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (08) no bairro Areia Branca, em Pedro II, no Piauí. Ao A10+, a Polícia Militar do município informou que os disparos também atingiram duas mulheres que passam no local no momento da execução. Ambas foram atingidas no tórax e encaminhadas para o hospital da região. Uma delas está grávida de sete meses. 

  

Segundo a PM, o crime tem características de execução. A vítima vinha correndo na rua, fugindo de outros dois rapazes que o alcançaram e efetuaram cinco disparos. Os tiros acertaram o homem, que morreu no local, e as duas mulheres que passavam no momento empurrando uma motocicleta. 

A dupla que executou a vítima fugiu. A suspeita da polícia é que o crime tenha acontecido pelo envolvimento com drogas. A PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo e o Samu para encaminhar as mulheres ao hospital. 

Desde o crime diligências já acontecem na cidade para identificar e capturar os suspeitos. Não há informações sobre o estado de saúde das duas mulheres.  


Fonte: A10 Mais