Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem é preso suspeito de estuprar crianças em Parnaíba

quarta-feira, 5 de outubro de 2022
 Nesta quarta-feira (05) a Polícia Federal deflagrou a Operação anônima, tendo como objetivo combater crimes de estupro de vulnerável, produção e compartilhamento de material relacionado a abuso sexual infantil na Deep Web.

Dois mandados de prisão foram cumpridos, sendo um temporário e o outro de busca e apreensão, em Parnaíba. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal.

 

A Polícia prendeu na operação, um homem que é investigado por cometer abuso sexual contra crianças que viviam em seu convívio, onde além de registrar os atos em imagens, também compartilhava nas plataformas da Deep web. 

A investigação teve início a partir de análises de abuso sexual infantil enviadas pela agência policial australiana, Interpol.

 



Através do trabalho investigativo realizado pela Força-Tarefa de Identificação de Vítimas da Polícia Federal, duas crianças brasileiras foram identificadas. A Polícia logo descobriu que as imagens foram produzidas na cidade de Parnaíba.

O homem está preso temporariamente, o material apreendido vai ser analisado para apurar práticas de outros atos criminosos para ser feita a identificação de novas vítimas.



Fonte:  Lupa1