Últimas

AO VIVO | APOIE

Rafael Fonteles promete “pulso firme” contra violência e contratação de quatro mil policiais

sexta-feira, 7 de outubro de 2022


 O governador eleito Rafael Fonteles (PT), por meio de sua conta no Twitter, afirmou que sua gestão terá “pulso firme” contra a violência no estado, além de quatro mil novos policiais, a publicação foi feita nesta quinta-feira (06/10). De acordo com o ex-secretário da Fazenda, a segurança pública será prioridade em seu governo.

“A Segurança Pública será uma das prioridades do nosso governo. Vamos enfrentar a questão da violência com a coragem e a determinação que o problema exige. Vamos cuidar pessoalmente disso, com pulso firme e ações integradas entre as Polícias, o Sistema Penitenciário e o Judiciário”, afirmou.

Fonteles também afirma que serão criadas nove delegacias especializadas de combate às facções criminosas em cidades estratégicas. Quatro delas serão na capital Teresina.

“Vamos criar 9 Delegacias Especializadas de Combate Às Facções Criminosas (4 em Teresina e uma em Parnaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato), contratar 4 mil novos policiais e a ampliar o sistema de inteligência e de tecnologia da Segurança Pública”, finaliza. 


Fonte: Oito Meia