Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem mata a namorada com 38 golpes de facão e é preso no interior do Piauí

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

 
Um homem foi preso suspeito de matar a namorada com 38 golpes de facão em Brejo do Piauí, 426 km de Teresina, neste domingo (9). 

Josimar da Conceição, de 44 anos, mantinha um relacionamento com a vítima, Letícia da Silva Lopes, de 23 anos, há seis meses e confessou o crime ao ser preso por policiais militares de Brejo do Piauí. 

Aos policiais, o suspeito alegou que estava na sua residência ao lado da vítima e de um casal de amigos. Segundo Josimar, eles estavam ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de cocaína.

 O suspeito teria sentido ciúmes da vítima e foi tirar satisfação, momento em que se desentenderam e começaram a briga. 

Uma vizinha da vítima afirmou aos policiais que ouviu a discussão por volta das 23h30 e a meia noite escutou Letícia pedindo socorro. 

"Ela arremessou um copo de vidro em mim e eu dei um tapa no rosto dela. Depois que o casal que estava com a gente saiu, eu comecei a cortar ela", alegou o suspeito em seu depoimento. 

O homem foi preso em Tamboril do Piauí com a roupa ensanguentada. Ele tentava pegar carona para uma localidade conhecida como Lagoa da Entrada, na zona rural de Tamboril, onde iria se esconder do flagrante. 

Os policiais prenderam Josimar junto com a arma branca utilizada no crime e o conduziram para a Delegacia de Canto do Buriti, onde está à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de feminicídio. 

 

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com