Últimas

AO VIVO | APOIE

Colisão entre motos deixa um homem morto e um jovem ferido em Cocal

quarta-feira, 23 de novembro de 2022
 

O comerciante Valdinar Alves Machado, de 48 anos, faleceu e um rapaz identificado como José Maria de Sousa Viana, 18 anos [residente na comunidade Lagoa Seca] ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (22/11), por volta das 18h30min, na PI-301, na altura do Bairro Mundial em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, ainda não há informações precisas de como ocorreu o sinistro. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao atenderem a ocorrência se depararam com as vítimas caídas ao solo e os veículos ocupados por elas, respectivamente, foram retirados do local por populares, na qual alguns deles informaram apenas que cada acidentado ocupava uma moto e por circunstancias ainda desconhecidas acabaram colidindo.

Com o impacto, Valdinar teve ferimentos graves e acabou não resistindo enquanto recebia atendimento médico no hospital de Cocal. O outro acidentado sofreu cortes e escoriações pelo corpo, mas aparentemente sem gravidades. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde será submetido a uma avaliação médica mais detalhada, tendo em vista que ele sofreu duas lesões no couro cabeludo.

Fonte: http://www.blogdocoveiro.com.br/