Últimas

AO VIVO | APOIE

Parque Sete Cidades é o local com mais ocorrências extraterrestres no Piauí, diz ufólogo

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

 
O Parque Nacional Sete Cidades, em Piracuruca (a 196 km de Teresina), é o local no Piauí que tem o maior número de ocorrências extraterrestres. A informação foi repassada pelo ufólogo, Alexandre Lauzid. Segundo ele, o Parque é conhecido como um 'lugar quente',  devido a alta frequência de ocorrências dessa natureza na região.  

Alexandre Lauzid é um estudioso de ufologia, uma ciência que se dedica ao estudo de fenômenos extraterrestres, pesquisando e colhendo elementos que possam comprovar a existência de vida em outros mundos. 

“O Norte e Nordeste brasileiro é um celeiro de ocorrências ufológicas. O Piauí tem um lugar chamado Sete Cidades que tem muitas ocorrências de forma hotspot, e é conhecido assim devido à sua alta frequência de ocorrências dessa natureza”, frisou Alexandre Lauzid. 

Segundo o ufólogo, a população terrestre é composta por almas que estão vivenciando uma experiência humana. A parte física, ou seja, o corpo, seria da Terra, mas a parte espiritual não. 

“Tanto que o Cristo diz que meu reino não é desta terra. A Bíblia Sagrada tem muitas evidências sobre a passagem de extraterrestres. O espiritismo é a religião que mais aborda essa questão”, frisou Alexandre Lauzid. 

Questionado sobre a representação de extraterrestres em filmes, Alexandre diz que na grande maioria são representações errôneas. 

“Retratam às vezes invadindo a terra, dominando [a humanidade]. Mas não é isso. Pelo contrário. Pessoas que foram abduzidas ou contatadas dizem que as mensagens que são repassadas por eles são de amor e paz. Eles estão preocupados com nossa autodestruição”, acrescentou Alexandre Lauzid. 

O estudioso da ufologia ressaltou ainda que é preciso estar atento às ocorrências dessa natureza, porque em 95% delas não há cunho ufológico.



Foto: Bárbara Rodrigues / Cidadeverde.com 

Fórum de Ufologia e Espiritualidade 

Para abordar essa temática, o Piauí receberá o 2º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí. O evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, no Atlantic City, e terá mais de 20 palestrantes, entre brasileiros e estrangeiros, estudiosos da ufologia e da espiritualidade. 

“Nossa responsabilidade é levar a informação correta para o público. Somos uma comunidade que cresce todos os dias. Antes da pandemia tivemos o primeiro fórum de ufologia e agora teremos o segundo de forma online e presencial”, destacou Alexandre Lauzid. 

Entre os principais palestrantes estão: 

  • Gary King - Reino Unido;
  • Francisco Mourão - Portugal; 
  • Andrea Simondini - Argentina;
  • Frederico Menezes - Pernambuco;
  • Mônica de Medeiros - São Paulo;
  • Paulo César Fructuoso - Rio de Janeiro;
  • Margarete Áquila - São Paulo;
  • Antônio Carlos Miranda - Pernambuco;
  • Edison Boaventura Júnior - São Paulo.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui. 

 

 

Fonte: Cidadeverde.com