Últimas

AO VIVO | APOIE

'Barbie' é presa suspeita de exploração sexual de menores no Piauí

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022
 Uma mulher identificada como Samara Nascimento Nóbrega, conhecida como Barbie, proprietária de uma casa de prostituição, foi presa suspeita de exploração sexual de menores nesta quarta-feira (07), em Parnaíba. A informação foi obtida com exclusividade pelo Lupa1.
Ao Lupa 1, o delegado Willams Pinheiro relatou que a Polícia Civil recebeu a informação através de uma investigação da polícia do Pará, de que haveria uma adolescente em situação de cárcere privado no "Bar da Barbie". Logo em seguida, a equipe foi até o local e encontrou uma jovem de 17 anos. 

"Esse fato chegou ao nosso conhecimento através da investigação da polícia do Pará. A Polícia Civil do Pará entrou em contato com a gente que possivelmente haveria um tráfico de menores aqui na nossa cidade. Fomos verificar esse endereço e coincidentemente o endereço foi numa casa, numa casa noturna, né? E lá nesse momento a Polícia Civil entrou e já flagrou uma menor de idade, uma adolescente naquele estabelecimento". 

A prisão se deu após um descuido de Barbie. Durante investigações contra o patrimônio, foi identificado furto de energia no bar. Na ocasião, foi encontrado o gerente do local, que é namorado de Barbie. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo delito. A menor foi entregue aos seus familiares.

Nos últimos três dias, a gente estava fazendo campanha, fazendo as investigações para localizar. E no dia de hoje outra equipe da Polícia Civil fazendo investigações de crimes contra o patrimônio chegou ao local novamente dessa mesma casa noturna e foi feito um flagrante de furto de energia. O gerente desse bar, foi conduzido para a Central de Flagrantes e foi preso em flagrante, autuado em flagrante delito", disse o delegado Willames.



Barbie tinha duas casas noturnas, uma na cidade de Parnaíba e outra na cidade de Luís Correia. Em ambas havia furtos de energia. Ela foi até a Central de Flagrantes quando soube que seu namorado estava detido por furto de energia e no ato foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Conforme a vítima, ela veio do Estado do Pará para trabalhar como prostituta e sua passagem havia sido paga por Barbie. A menina ainda relata que o programa custava R$ 200,00, que era pago diretamente, sendo ainda acrescentado o valor de R$ 30,00 para uma pessoa conhecida como "Choró".

A suspeita foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito. Barbie foi autuada pelos crimes de cárcere privado, prostituição de menores e roubo de energia.


Fonte: Lupa 1