Últimas

AO VIVO | APOIE

Bebê morre após sofrer suposta violência sexual no Piauí

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022
 

Uma bebê de apenas 4 meses de vida morreu após sofrer suposta violência sexual na cidade de Palmeirais, no interior do Piauí. Dois suspeitos foram presos, sendo que um deles, segundo a polícia, teve um relacionamento com a mãe da vítima.

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, Peruano, chefe de investigação da Polícia Civil de Palmeirais informou que os dois suspeitos foram levados para delegacia. O suposto autor de estuprar a bebê, identificado apenas como Elias, tem uma filha de 12 anos com a mãe da vítima. Já o segundo preso, de acordo com a polícia, é o atual namorado da mulher.

Mais cedo, uma médica ligou para a polícia informando que a criança teria dado entrada no hospital após ter sofrido suposto abuso. Ela faleceu por volta das 7h10 da manhã desta quinta (22). Diante disso, a polícia foi até a casa da vítima e prendeu dois homens.

A população, revoltada com a situação, tentou agredir os suspeitos na delegacia. A equipe pediu reforço da Polícia Militar para realizar a transferência dos suspeitos até Teresina.

Ainda segundo relatos, o suspeito de estuprar a bebê já teria cometido outros abusos sexuais na região. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

  


Fonte: A10 Mais