Últimas

AO VIVO | APOIE

Cadeirante é assassinado com mais de 30 tiros em festa de aniversário na zona Norte de Teresina

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

 
José Raimundo Oliveira, de 37 anos, foi executado com mais de 30 disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22), em Teresina. A vítima, segundo a polícia, era cadeirante e participava de uma festa de aniversário no bairro Bom Jesus, zona Norte da capital.

À polícia, testemunhas relataram que José foi surpreendido por quatro homens encapuzados e baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo a polícia, os criminosos conduziam um carro de luxo roubado. Até o momento eles não foram identificados. Ainda de acordo com o 9º BPM, o cadeirante possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Ainda não se sabe se a motivação do assassinato estaria relacionada com o tráfico de drogas. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e atenderam a ocorrência.

Após o crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: A10 Mais