Últimas

AO VIVO | APOIE

Piauiense expulsa de show de Gusttavo Lima dá sua versão sobre ter jogado garrafa em artista

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

 
Uma piauiense virou notícia ao ser retirada do show do cantor Gusttavo Lima na madrugada deste domingo (01), na cidade de Fortaleza, Ceará. A mulher, identificada como Virginia Bandeira, foi expulsa pelo próprio cantor após jogar garrafas de água nele três vezes. O caso repercutiu em sites nacionais.

O vídeo do exato momento em que ela atira a garrafa pela terceira vez foi postado no perfil ‘Renato Sertanejeiro’, no Instagram. Gusttavo estava sentado no palco quando foi atingido e então pediu que ela fosse retirada pela organização do show.

Virginia, nesta segunda-feira (02), se posicionou em suas redes sociais e comentou sobre o caso contando sua versão da história. Durante o acontecido, Lima falou que foi atingido pela mulher e que ela não tinha respeito. Ele ainda prometeu devolver o valor do ingresso para Virginia.

"Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Estou te tratando com o maior amor e carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem. Respeito é o mínimo", disse o cantor. Logo em seguida Gusttavo falou para sua equipe retirar a piauiense do local.

Piauiense dá sua versão

A arquiteta Virginia Bandeira se pronunciou sobre o caso através de suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (02). A piauiense não negou que jogou os objetos no cantor e disse que se excedeu por conta da bebida alcoólica.

Virginia disse que durante o show, Gusttavo teria dado conotação política à festa e que teria falado também que participou de um “campeonato de punhet*”. Virginia disse que na festa haviam pessoas menores de idade e que isso a incomodou.

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros. Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”, explicou.

https://www.instagram.com/p/Cm4OyQlB1br/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

A arquiteta ainda continuou seu pronunciamento citando as frases que Gusttavo Lima teria falado em frente a adolescentes que estavam no local.

“Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de "campeonato de punhet*”, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação”, relatou.

A piauiense completou dizendo que ingeriu bebida alcoólica e que reconhece que se excedeu em sua atitude. Virginia falou ainda que está aguardando o reembolso de seu ingresso.

“Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso”, finalizou.

Veja abaixo o pronunciamento completo da piauiense


https://www.instagram.com/virginiabandeira/?utm_source=ig_embed&ig_rid=02d127b9-f94b-450c-a8ed-278957fc0196

Fonte: A10 mais