Últimas

AO VIVO | APOIE

Colisão entre veículos mata casal e deixa outros feridos no cruzamento das BRs 316 e 343, no Piauí

domingo, 9 de abril de 2023

 Um casal, que não teve a identidade revelada, morreu em grave acidente envolvendo uma carreta, um Fiat Uno e um Jeep Compass, na manhã deste domingo (09), entre a BR-316 com a BR-343 na comunidade Estaca Zero, no município de Lagoinha do Piauí. As outras seis vítimas sofreram ferimentos leves.

Ao A10+, o sargento Ernando, comandante do GPM de Lagoinha, informou que o acidente foi provocado pelo casal que conduzia um Fiat Uno. Eles vinham em sentido Água Branca para Teresina e ao passar na rotatória do povoado Estaca Zero, em Alagoinha, não pararam e colidiram com a carreta, que seguia sentido à capital.

O homem que conduzia o Fiat Uno morreu no local e a esposa chegou a ser encaminhada para o Hospital, mas morreu no caminho. Ainda de acordo com o sargento, na carreta também estava um casal, que sofreu ferimentos leves.

Durante a colisão, um Jeep também se envolveu no acidente e acabou batendo na carreta ao tentar desviar. No veículo estavam quatro pessoas, que não tiveram ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal  estiveram no local. 



Fonte:  A10+