Últimas

AO VIVO | APOIE

Servidor público é morto a tiros dentro de carro no Piauí; suspeitos são capturados

segunda-feira, 29 de maio de 2023

 Um menor de idade e uma mulher foram  capturados na manhã deste domingo (28), suspeitos de latrocínio contra um servidor público identificado como Ismael Gadelha. O crime aconteceu na noite deste sábado (27), na cidade de Barras, e os suspeitos foram localizados no mesmo município.  


O capitão Batista informou ao A10+ que os suspeitos foram encontrados por volta das 09h30, ainda com a arma do crime. Além disso, eles também estavam com drogas e uma grande quantidade de dinheiro, que segundo o capitão, seria do tráfico.

O crime aconteceu na noite de ontem, quando Ismael, que é funcionário público e também tem um comércio, foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto. 


O casal estava em uma motocicleta e não conseguiram levar nada da vítima, explicou o capitão Batista ao A10+. Eles foram capturados e encaminhados para uma unidade policial do Estado. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Em nota, a Prefeitura de Barras, através do prefeito Edilson Sérvulo, da vice-prefeita Cunara Lages e em nome de todo funcionalismo municipal, manifestou pesar e se solidarizou com a família do servidor Ismael Gadelha. “Que Deus o receba em seu reino!”.

Fonte: A10+