Últimas

AO VIVO | APOIE

Cantor desabafa por ter show reduzido após pedido de Gusttavo Lima

segunda-feira, 5 de junho de 2023

 
O cantor Flávio José (foto em destaque) usou parte de seu show no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba, para fazer um desabafo. Durante o evento, que aconteceu nessa sexta (2/6), o sanfoneiro disse que a culpa não era sua por diminuir o seu repertório e reclamou da desvalorização dos artistas nordestinos.

“Se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, não é culpa minha. Eu não tenho um show pra sair daqui correndo pra fazer”, desabafou.
Em nota, a Arte Produções, responsável pela organização do evento, afirmou que o show de Gusttavo Lima, que começaria por volta de 1h, foi antecipado para 0h30. A apresentação do sertanejo teria fim somente 2h30.

“A Arte Produções informa que o cantor Gusttavo Lima irá antecipar a apresentação no Parque do Povo, começando as 0h30. A antecipação aconteceu a pedido do próprio cantor, o show do artista n’O Maior São João do Mundo será estendido e vai durar cerca de 2h30”, diz a nota, de acordo com o jornal O Globo.

Fonte: Metropoles