Últimas

AO VIVO | APOIE

Ladrão que cometeu assaltos em Cocal e Piracuruca tem prisão convertida em preventiva e alega que sofreu abuso policial

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

 
O ex-presidiário Antônio Mário Rodrigues de Sousa, vulgo "Pererê" ou "Boca Preta", de 32 anos, que teve a audácia de furtar uma motocicleta estacionada em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil do município de Cocal, no Norte do Piauí, e depois cometer quatro assaltos, sendo dois em Cocal e dois na cidade de Piracuruca, teve a prisão convertida em preventiva em audiência de custódia realizada na manhã desta quarta-feira (24/01), ocasião em que tentou incriminar os agentes de segurança pública ao afirmar que sofreu "ABUSO POLICIAL" no ato de sua captura, no entanto, o Juiz não levou em consideração as declarações do indivíduo.

Pererê foi preso no final da tarde desta segunda-feira (22/01), pela equipe da Polícia Civil de Cocal, coordenada pelo Delegado Mayson Soares, na vizinha cidade de Buriti dos Lopes, em um imóvel situado no Morro da Mala Velha, no bairro Outro Lado da Passagem.
Com ele, os agentes apreenderam duas motocicletas, uma com chassi adulterado e a outra é a que foi subtraída em Cocal, além de um celular com restrição de roubo. Ao ser questionado, o reeducando confessou a autoria dos crimes e deu detalhes de toda a empreitada.

Fonte: Blog do Coveiro