Últimas

AO VIVO | APOIE

Casa Lotérica em Piracuruca é arrombada e tem cofre levado por criminosos, assista!

quarta-feira, 31 de maio de 2017
Na madrugada desta quarta-feira (31/05), por volta das 03:20h da manhã, homens invadiram uma loteria em frente a Praça Irmãos Dantas, no centro de Piracuruca, desligaram o sistema de segurança, permaneceram quase 2 horas no interior do estabelecimento e levaram um dos cofres do interior do estabelecimento.

Uma câmera de segurança na área externa ainda conseguiu capturar a ação dos elementos, que contaram com a participação de pelo menos cinco elementos, entraram com um carro sedan de cor escura, por um acesso que fica nos fundos da lotérica, na rua Teodoro Pacheco, no interior do veículo os criminosos levaram um dos cofres com valor ainda não contabilizado, o outro cofre foi arrombado, mas encontraram apenas moedas.

Testemunhas informaram que no horário informado da ocorrência, alguns carros circulavam em volta da loteria.

O interior da lotérica passava por reforma, os criminosos estudaram o entorno, a rotina dos vigilantes, utilizaram equipamentos que facilitaram o arrombamento dos cofres, se trata de uma quadrilha experiente nesta ação criminosa.

A Casa Lotérica Arrisque na Sorte, ainda não contabilizou o valor que foi levado pelos criminosos, felizmente o estabelecimento conta com o benefício do seguro.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu em diligência para tentar identificar os suspeitos e capturá-los.

Veja o registro da câmera de segurança na área externa:



Cadeados arrombados
Sistema de câmeras de segurança foi desativado, para não registrar a ação
Marca do pneu do carro utilizado no crime nos fundos da lotérica
Rua Teodoro Pacheco, por onde os criminosos tiveram acesso ao interior da lotérica