Últimas

AO VIVO | APOIE

Mudança de Técnico Resolve o problema? São Paulo perde mais uma!

segunda-feira, 3 de julho de 2017
A 11ª rodada do Brasileirão 2017 marcou a sexta derrota consecutiva do São Paulo, dessa vez para o Flamengo pelo placar de 2x0, lá na “Ilha do Urubu”.
O jogo estava ruim, Flamengo atacando e o São Paulo defendendo, mas sem grandes emoções, até que em um lance bastante discutível o assoprador do apito marcou uma falta do estreante Petros em cima de Guerreiro, falta quase em cima da linha da grande área, Guerreiro foi pra Bola e acertou uma cobrança perfeita, inspirado em Pet, Zico e Cia. A partir daí o jogo mudou, a torcida inflamou e facilmente o Mengão fez o segundo e só não goleou por que tinha um Goleiro, mais uma vez, inspirado, Renan Ribeiro evitou um vexame maior na Ilha.
Mas a questão é, muitos torcedores perderam a paciência com o Mito, e já esqueceram tudo que ele fez a frente do São Paulo nos últimos 20 anos, e já pedem sua cabeça em uma bandeja de ouro.
Agora caros leitores, vamos analisar algumas situações, o Internacional – RS no trágico ano de 2016 que culminou em sua queda para a série B, trocou de técnico 4 vezes. Então fica provado que essa tática não resolve. E outra Rogério Ceni passou muito tempo sendo o treinador do São Paulo dentro de Campo, fazia substituições, mudava o esquema,  então experiência ele tem, ou alguém discorda que o Rogério sabe mais de Futebol do que os novatos Carille (Corinthians) e Zé Ricardo (Flamengo)?
Fica claro a falta de vontade dos Jogadores, o meia Cueva não joga bola há mais de 2 meses, o elenco não encaixa, tudo que os adversários acima tem de melhor. Então acho que a solução imediata é lotar o Morumbi, os jogadores tomarem um “Biotônico” e começar a vencer os jogos mais fáceis contra nossos reais adversários, (Avaí, Bahia, Vitória) para a partir daí começar a pensar em um futuro melhor.


Futebol, não é só um jogo!